
Sim
Sim
1600
Elsa Nunes
Rua do Cabeço, nº3 - R/C Esq.
6100-778 Sertã
931 425 925
(chamada para a rede móvel nacional)
Se procura um terreno com viabilidade de construção, num sítio calmo, no meio da natureza, mas ao mesmo tempo perto de tudo então esta propriedade é o que procura!
Este fantástico terreno com viabilidade de construção, localizado no Seixo, dispõe de uma área de cerca de 1600 m², que de acordo com o PDM da Sertã permite a viabilidade de construção de uma moradia até 400 m², podendo assim construir a sua casa perfeita de acordo com as suas necessidades, gosto e preferência.
A localização é fantástica, com boa exposição solar, boas acessibilidades e privacidade.
De salientar que a eletricidade já se encontra ligada, existe um furo com bastante água e ainda um sistema de irrigação que percorre todo o terreno.
O terreno divide-se numa parte plana, com piso nivelado com brita, todo murado e com um grande portão onde pode colocar uma caravana, fazer garagem ou até uma zona de lazer com piscina. E uma outra parte também ela plana, mais dirigida à parte agrícola, mas que, na minha opinião, seria o lugar perfeito para contruir a sua moradia. Atualmente é composta por várias árvores de fruto, tais como, oliveiras, vinha, nogueiras, amendoeira, laranjeiras, toranjeira, pessegueiros, kiwis e outros.
A cerca de 5 minutos a pé encontra um supermercado e café, e a cerca de 10 minutos encontra a vila da Sertã onde se inserem os serviços públicos e privados essenciais, desde escolas, centro de saúde, ginásios, supermercados, restaurantes com boa gastronomia, cafés, entre outros.
Os grandes centros urbanos, Lisboa e Porto, ficam a cerca de duas horas, e as cidades mais próximas, Coimbra e Castelo Branco, ficam a cerca de 50 minutos.
Um espaço no campo, no meio da natureza, onde predomina o sossego. Seja para criar uma quintinha, um lugar de refúgio, um turismo rural, ou até a sua casa de sonho, esta é a oportunidade perfeita!
Se é este o imóvel que procura, não hesite e contacte-me!
NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.