
24211
1
1
Sim
Sim
97
Classe Energética
Autorização de Utilização N.º 56/99
Ana Marques
Rua do Cabeço, Nº3, R/C Esq
6100-778 Sertã
914958319
(chamada para a rede móvel nacional)
Fantástico apartamento T2 inserido ao nível do terceiro andar, localizado numa das principais e mais requisitadas avenidas da vila da Sertã.
Com vista para a igreja emblemática e o jardim envolvente, fica ainda a escassos metros do mercado municipal bem como de todos os serviços da vila.
A nível de interior este apartamento inclui de uma arquitetura e design bastante característico e muito apreciado, tal como todo o hall de entrada forrado em madeira, com luzes embutidas e um armário de arrumação também ele embutido. A nível de divisões, dispõe de uma ótima cozinha com despensa e varanda, uma espaçosa sala com lareira e acesso à varanda, dois fantásticos quartos e casa de banho com banheira.
O apartamento ainda de aquecimento central e é vendido com todo o seu mobiliário e eletrodomésticos.
Não perca mais tempo e venha ver por si este que pode ser o apartamento de que estava à espera!
NOTA: As áreas dos imóveis acima mencionadas são por indicação das respetivas cadernetas/registos prediais.